Curso em Cuiabá possibilita intensa troca de experiências

Ouvidores e servidores de diversas instituições participaram do 5º Curso de Aperfeiçoamento em Ouvidoria Pública, promovido nos dias 9, 10 e 11 de junho, em Cuiabá.

Segundo a ouvidora-geral da União, Eliana Pinto, o Curso “é um espaço de debate democrático, aprofundamento do conhecimento e da reflexão, formulação de propostas e troca de experiências entre as ouvidorias públicas”.

Especialistas ministraram aulas sobre os temas “Assédio Moral: um desafio para a Ouvidoria”, “Gestão de Ouvidoria: exercício cotidiano de cidadania”, “Carta de Serviços no contexto da GesPública”, “Mediação de Conflitos em Ouvidoria – um caminho para a justiça”, “Segurança da Informação e Denúncia Anônima” e “O Ouvidor e a arte de interagir com o cidadão”.

O Curso foi uma parceria da Ouvidoria-Geral da União com a Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, Ouvidoria Geral do Estado de Mato Grosso, Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral, Ouvidoria da Prefeitura de Cuiabá e Junta Comercial do Estado de Mato Grosso.

Acesse aqui o conteúdo das aulas ministradas.

Confira abaixo as fotos:

Anúncios
Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: